Conselho Tutelar recebe visita de vereadores

Seguindo um cronograma de visitas aos órgãos públicos de Santo Antônio da Patrulha, alguns vereadores foram até o Conselho Tutelar do município, na tarde desta segunda feira, 10. Presentes no encontro estavam os vereadores Rodrigo Massulo, Dirceu Machado, Valtair Andrade e Marcelo Gaúcho.

Na ocasião participaram da comemoração do aniversário de uma das cinco conselheiras, Mara Leni dos Santos Sá, juntamente com as demais conselheiras, Amanda Cardoso, Gerusa Silveira, Natalina Terra de Assis e Zilma Chaves, equipe eleita para a gestão 2016/2020.

Aproveitando a presença dos vereadores, as conselheiras relataram algumas demandas da instituição, como aumento de custeio para o telefone de uso do Conselho entre outras solicitações. A equipe também ficou de apresentar um relatório com o número de atendimentos feitos no ano de 2016, para a Câmara de Vereadores.

Postado: 11/04/2017
Atualização: 11/04/2017