Corte do Carnaval de Santo Antônio é recebida na Câmara de Vereadores

Na tarde de quinta-feira, dia 01, o presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, vereador Sergio Airoldi (Canário), recebeu a Corte do Carnaval 2024. Na oportunidade, estiveram presentes o Casal Ditador do Carnaval, Maricel Dittrich e Günter Dittrich Filho, o Rei Momo, Nego Loiro, a Rainha Adulta, Ana Paula Coelho da Porciúncula, a Rainha Juvenil, Helena Melo, a Rainha Infantil, Martina Barcelos, a Rainha Mirim, Liv Assis Oliveira, alguns membros da Diretoria do Centro Clube e as mães das rainhas do Carnaval Infantil, realizando o convite oficial a todos os vereadores para participarem do Carnaval, onde também estava presente o vereador Gabriel Diedrich.

Neste ano com o tema “A RS-030 pede passagem!” O carnaval do Centro Clube 2024 abraça o bairro pitangueiras acontece de 9 a 12 de fevereiro, a noite para adultos, e as tardes de carnaval infantil serão nos dias 10, 11 e 12.

O presidente desejou um ótimo carnaval, sucesso à diretoria, à Corte e a todos os integrantes do Centro clube, onde destacou a importância deste grande evento para a cidade.

Por fim, Canário desejou que o Carnaval de Santo Antônio da Patrulha seja repleto de alegria, diversão e momentos memoráveis para todos os participantes.

Postado: 02/02/2024
Atualização: 06/02/2024