Crianças da EMEI Moranguinho visitam a Câmara de Vereadores

A turma da Pré-escola da EMEI Moranguinho visitou as dependências da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, na tarde desta quarta-feira, 28. Acompanhados da professora Eliane Seidler os alunos conheceram o plenário Euzébio Barth e conversaram com o vereador Marcelo Gaúcho.

A visita faz parte de um trabalho desenvolvido pela professora para que as crianças conheçam o que faz e como trabalham os profissionais de várias áreas. Sendo assim, vieram até o Legislativo para saber mais sobre o trabalho e a rotina dos vereadores.

A turminha aproveitou para convidar a Câmara para participarem da V Mostra Pedagógica da Escola. Será nesta sexta-feira, dia 30, nos dois turnos. Pela manhã, dás 9h e 30min ás 10h e 30 min e á tarde em dois horários, dás 15h ás 16h e dás 17h e 30min ás 18h e 30min. Todos estão convidados a visitar e prestigiar os Projetos que as crianças e professores desenvolvem na EMEI Moranguinho.

Postado: 29/08/2019
Atualização: 29/08/2019