Demandas são encaminhadas à Secretaria de Obras

Demandas de diversas localidades em Santo Antônio da Patrulha foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Obras pela bancada do PTB. Os vereadores encaminharam vários Pedidos de Providências, nesta segunda-feira, dia 29, na 20º Reunião Ordinária da Câmara.

Eronita detalhou as dificuldades que a população tem enfrentado nas regiões. Conforme o Pedido de Providência nº 231/2020, a vereadora solicitou a limpeza dos valos na Rua Julio Cardeal de Souza, com roçada das laterais e a colocação de placa indicativa proibindo o descarte de lixo na região.

Em Evaristo, conforme o Pedido de Providência nº 243/2020, o vereador Samuka solicitou a abertura de valetas, patrolamento e encascalhamento da Rua João Marco, antiga travessa do cruzeiro, em Evaristo.

Bacana, em seu Pedido de Providência nº 232/2020, solicitou a colocação de canos na rede de esgoto pluvial na Rua Daniel Esperança, em frente ao número 93. Conforme os moradores o esgoto está correndo a céu aberto.

A Bancada também encaminhou vários outros Pedidos de Providências. Há necessidade de manutenção nas estradas das localidades de Sertão do Canta Galo, Monjolo até a divisa do município de Rolante, Evaristo, Estrada Canto do Bom Retiro. Na sede do município de Santo Antônio o pedido mais relevante foi à manutenção da Avenida Paulo Maciel de Moraes nas proximidades da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Madureira.

“Ao levar as reclamações ao plenário, o vereador está cumprindo seu dever enquanto representante do povo. Cobrar e intermediar os anseios da população junto ao Poder Executivo é a oportunidade de resolver várias situações com celeridade e acelerar a realização dos trabalhos”, finaliza Bacana.

Postado: 03/07/2020
Atualização: 03/07/2020