Deputado destina emenda de 200 mil para APAE

O Deputado Federal Nereu Crispim (PSL) confirmou, na manhã desta segunda-feira, dia 08, o envio de R$ 200 mil para a APAE de Santo Antônio da Patrulha, recurso da bancada gaúcha destinado para custeio.

A indicação do parlamentar teve a participação direta do coordenador político de gabinete em Brasília Marlon Rafaelli, ex-vereador de Santo Antônio. “O recurso provavelmente será empenhado e pago em julho”, diz Rafaelli.

Marlon destaca a participação do presidente do Legislativo vereador Rodrigo Massulo e toda a bancada do PP na articulação desta emenda. “Salientamos também a parceria do prefeito Daiçon Maciel, secretário Ferulinho, chefe de gabinete e presidente da Apae, pois é através das uniões de forças e do esforço conjunto que os objetivos são alcançados e quem ganha com isto é a comunidade patrulhense”, finaliza o ex-vereador.

Postado: 08/04/2019
Atualização: 08/04/2019