Deputado entrega pessoalmente emenda atendendo APAE com R$ 100 mil

Na manhã de segunda-feira, 25, o deputado federal, Alceu Moreira (PMDB), fez questão de ir pessoalmente até a APAE de Santo Antônio da Patrulha, para entregar emenda parlamentar de sua autoria atendendo a Entidade, com recursos de R$ 100 mil. Os recursos serão utilizados para a compra de equipamentos para a Clínica Médica projetada pela Instituição.

A conquista integra a Agenda Positiva para APAE, desenvolvida pelo vereador André Randazzo dos Reis (PMDB), em sua última ida a Brasília, no início de julho, mais precisamente há 20 dias, quando visitou gabinetes da bancada gaúcha no Congresso e Ministérios, com o objetivo de apresentar o projeto da Clínica e angariar recursos para o seu término.

Além de obter do Ministro do Desenvolvimento Social, o gaúcho Osmar Terra (PMDB), a confirmação da edição de decreto abrindo a possibilidade do cadastro de entidades do caráter da APAE para o recebimento de recursos específicos para obras, Deco garantiu, através do deputado Alceu Moreira, emenda para aquisição de equipamentos.

Na reunião ordinária de segunda-feira à noite, o vereador apresentou um voto de congratulações ao Deputado, pela parceria com o Município, tendo destinado e empenhado este ano R$ 510 mil em verbas para o município de Santo Antônio, incluindo R$ 100 mil para o Posto de Vila Palmeira, o kit para o Conselho Tutelar (R$ 60 mil), o calçamento de parte da estrada Júlio Bruneli em Lagoa dos Barros (R$ 250 mil), e agora para a APAE (R$ 100 mil).

O vereador apenas lamentou a perda, pelo atraso da apresentação de projeto pela Prefeitura, de R$ 250, também emenda de Alceu, para construção da Praça Getúlio Vargas.

FOTO: Deputado, juntamente com vereador Deco e correligionários promovem entrega da emenda a integrantes da diretoria da APAE

Postado: 28/07/2016
Atualização: 28/07/2016