Deputado Estadual mais votado, Zucco visita Câmara Patrulhense

Na tarde desta quarta-feira, 13, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha recebeu a visita do Deputado Estadual mais votado do Rio Grande do Sul, o Tenente-coronel Luciano Zucco. Presentes na reunião, estavam o Presidente do Legislativo Patrulhense, vereador Rodrigo Massulo, os vereadores Marcelo Gaúcho, André Selistre, Jorge Eloy de Oliveira, Jair Belloli, Eronita Andrade e Alzemiro Costa, o Vice-prefeito, Zezo, além da ex-vereadora Margarete Pereira, da ex-Presidente da ACISAP, Carmem Monteiro e empresários patrulhenses.

No encontro, o deputado prestou explicações sobre o projeto “escola cívico militar” no Estado. Segundo ele, que distribuiu uma cartilha em quadrinhos sobre dicas de segurança nas escolas, “ações semelhantes já fazem sucesso em alguns Estados, impactando nos índices do IDEB, além de ajudarem na redução da violência na comunidade escolar”.

Zucco foi eleito com 166.747 votos nas eleições de 2018, pelo partido PSL, que elegeu o Presidente Jair Bolsonaro.

Postado: 14/11/2019
Atualização: 14/11/2019