Deputado Federal Heitor Schuch visita o município

Na manhã do último sábado, dia 4, o Deputado Federal Heitor Schuch (PSB) esteve visitando o município de Santo Antônio da Patrulha. Acompanhado do seu representante local do partido, André Selistre, foi recebido pelo Presidente do STR de Santo Antônio, Samuel Santos, e diretores.

Na ocasião, o deputado debateu com os presentes assuntos relacionados à Reforma da Previdência, assumindo postura de defesa dos direitos adquiridos pelos trabalhadores, em especial, os direitos relacionados ao tempo de contribuição e idade necessária à aposentadoria. Conforme Schuch, “os STR’s têm sido fundamentais na resistência à reforma da previdência”.

Além da mobilização permanente do movimento sindical contra a reforma da previdência, Schuch ressalta ainda a intensa mobilização das Câmaras de Vereadores Brasil afora. “Os vereadores também foram fundamentais para que os congressistas entendessem que uma reforma desse porte não pode ser aprovada a toque de caixa”.

O Deputado, que tem uma longa trajetória como sindicalista, reafirmou seu compromisso com o município e com os trabalhadores que representa.

Postado: 06/05/2019
Atualização: 06/05/2019