Deputado Federal Jeronimo Goergen realiza palestra na Câmara de Vereadores

Na manhã desta quarta-feira, 17, o Deputado Federal Jeronimo Goergen palestrou na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha sobre a Medida Provisória da Liberdade Econômica (MP 881/2019). Como relator da medida, o deputado explanou detalhadamente os itens principais do documento e tirou dúvidas do público presente.

Um seleto público participou do evento, que contou com empresários, servidores públicos, representantes de entidades, contadores, advogados e integrantes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACISAP). A palestra foi um convite do Presidente do Legislativo patrulhense, vereador Rodrigo Massulo, que há alguns dias cobrou um posicionamento da Prefeitura com relação à chamada MP da Liberdade Econômica.

Massulo salienta que este é um momento importante para o futuro de quem empreende e gera renda. “A Medida Provisória, se aprovada pelo Congresso, vai ser a “libertação” das amarras que são impostas aos empreendedores deste País”, completa o Presidente.

Postado: 17/07/2019
Atualização: 17/07/2019