Deputado Federal José Stédile visita a Câmara de Vereadores de SAP

Na tarde desta segunda-feira, 11 de setembro, o Deputado Federal José Stédile (PSB), fez uma visita de cortesia a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha. Acompanhado do 2º Suplente de Deputado Federal, Vicente Selistre, que também é Vice-Presidente Nacional da Central dos Trabalhadores Brasileiros, foram recepcionados pelo Presidente do Legislativo, Vereador André Selistre.

Durante o encontro, o Deputado foi presenteado com o livro “Pelos Caminhos de Santo Antônio”, onde contém imagens da cidade feitas por fotógrafos patrulhenses. No gabinete do Presidente da Casa, discutiram sobre a atual situação política do país e sobre possibilidades de progresso e verbas para o município.

O deputado ainda participou da Comissão de Constituição e Justiça da Casa e discursou em um encontro de professores estaduais que estavam reunidos no Plenário Euzébio Barth para discutir a condição em que se encontra esta classe no estado. Frisou que apoia a causa dos professores, que também é sindicalista e que luta pela valorização dos educadores não só no estado, mas em todo o país.

Postado: 12/09/2017
Atualização: 12/09/2017