Deputado Federal Pompeo de Mattos visita Câmara de Vereadores de Santo Antônio

Esteve visitando o Poder Legislativo de Santo Antônio da Patrulha, nesta quinta-feira, dia 06 de janeiro, o deputado Federal Pompeo de Mattos.  Na ocasião, o parlamentar circulou pelos gabinetes e, posteriormente, foi recebido pelo presidente da Câmara André Selistre e pelos vereadores da bancada do PDT, Diego Portal e o suplente Renato Rocha.

O Deputado, que cumpre agenda de visitas pela região, aproveitou a ocasião para falar sobre seu trabalho realizado em prol dos municípios, ouviu as demandas, colocou seu mandato à disposição e reiterou o compromisso com o município.

Por fim, Pompeo destacou os recursos liberados para Santo Antônio, independentemente de quem esteja administrando o município. Disse que esta parceria vai continuar, porque tem grande apreço pelos patrulhenses.

André agradeceu a visita e reafirmou o compromisso de continuar com esta importante parceria com o líder trabalhista.

Com uma grande liderança dentro do Partido Democrático Trabalhista (PDT), nas eleições de 1998, 2002 e 2006 foi eleito deputado Federal mais votado do PDT/Gaúcho. Ao longo de 3 mandatos na Câmara dos Deputados, Pompeo apresentou mais de 300 projetos, entre eles a Lei que garante a realização do exame de mamografia pelo SUS.

Postado: 06/01/2022
Atualização: 06/01/2022