Deputado José Stédile destina emenda para Santo Antônio da Patrulha

Na última 7ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, o vereador André Selistre encaminhou votos de congratulações ao Deputado José Luiz Stédile, agradecendo o parlamentar pela emenda destinada ao município.

O Requerimento nº 091/18 congratula o Deputado do PSB, pelo envio de uma emenda parlamentar de seu Gabinete, no valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) para o município de Santo Antônio da Patrulha, para custeio na saúde.

Esta verba foi uma conquista dos vereadores de SAP que estiveram em Brasília, no Gabinete de Stédile, solicitando auxílio para a saúde do município, em outubro de 2017.

Também assinaram o documento, os vereadores Marcelo Santos, Manoel Adam e Valtair Andrade, que estiveram juntos com Selistre na visita a capital do país.

Postado: 21/03/2018
Atualização: 21/03/2018