Descaso com a ponte do bairro Passo dos Ramos preocupa Valtair Andrade

A principal ligação entre os bairros Passo dos Ramos e Jardim Pindorama, a ponte situada na Rua Idelfonso Silveira Braga, esta comprometida, mas até agora a prefeitura não atendeu aos pedidos dos vereadores.

O mesmo acontecendo com os vários problemas nas estradas do interior. Parece algo que não tem fim, mesmo com as ações que o município realiza, continuam sendo muitas as reclamações de falta de serviço em diversas localidades.

Quem trafega naquela região talvez não saiba do risco que existe quando passam sobre a ponte, e que a prefeitura ignora a realidade que se encontra a estrutura e principalmente sem guarnições.

Mesmo pequena, o risco de causar um sério acidente é clara e não precisa entender de obras para notar isso.

De acordo com o vereador ele já usou a tribuna outras vezes assim como seus colegas que encaminharam pedidos ao setor da prefeitura. Preocupado com a realidade, o parlamentar disse que tenta mais uma vez sensibilizar o governo.

Diariamente dezenas de pessoas à pé, carros, motos e ônibus trafegam pela ponte.

Postado: 09/10/2018
Atualização: 09/10/2018