sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Dia alusivo à inclusão foi sucesso
Dia alusivo à inclusão foi sucesso

O último sábado, dia 4 de maio, foi um dia importante para Santo Antônio da Patrulha. Nesta data aconteceu um momento alusivo à inclusão com o projeto #movimentaSAP.

Neste evento, as pessoas puderam, de alguma forma, sentir as diferentes sensações e se conscientizar sobre a importância da inclusão social de pessoas com deficiência.

O vereador Marcelo Gaúcho se vestiu de mendigo, abordou várias pessoas e sentiu na pele as diferentes reações de cada abordagem. Mendigos, muitas vezes, não são vistos pela sociedade.

Em parceria com a FURG, Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, Farmácia Patrulhense, APAE, Lar Oscar vargas, Rotary e a professora Alini Mariot, o #movimentaSAP, ocorrido em frente à farmácia Patrulhense, foi sucesso absoluto.

Também estiveram presentes no evento o Presidente do Legislativo Patrulhense, Rodrigo Massulo, o gaiteiro e deficiente visual Valdir Adam, alunos da FURG e PAENE, Polo Universitário, Associação dos Deficientes Físicos de Parobé e deficientes auditivos da região serrana.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 08/05/2019
Atualização: 08/05/2019
Acessos: 105

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo