Diego busca melhorias para o escoamento das águas nos bairros Jaú e Lomba da Páscoa

Nestes últimos três meses de muita chuva em Santo Antônio da Patrulha apareceram os problemas e receios da população. O vereador Diego Portal vem trabalhando para amenizar a situação com o escoamento adequado das águas das chuvas nos bairros Jaú e Lomba da Páscoa.

A Rua Luís Monteiro de Souza Filho, bairro Jaú, é um dos alvos de pedidos dos moradores da região, que temem enfrentar transtornos e danos devido à falta de uma rede para o escoamento de águas pluviais. Hoje a rua não suporta o escoamento das águas da chuva. Moradores relataram que as chuvas dos últimos meses correm de um lado para o outro da rua e todo o material que vem sendo colocado está sendo levado pela chuva.

Diante disso, a fim de evitar maior preocupação aos moradores, o vereador Diego Portal solicitou, à Prefeitura Municipal, que seja realizada a construção de uma boca de lobo e uma rede adequada para o escoamento do sistema pluvial. O Pedido de Providência nº 1123/2023 foi aprovado por unanimidade, durante a 36ª Reunião Ordinária.

“Estamos sempre lutando a favor dos nossos munícipes. E mais uma vez contamos com a parceria do Poder Público para que essa situação seja resolvida”, conclui Diego.

Postado: 19/10/2023
Atualização: 19/10/2023