Diego comemora a chegada de R$ 200 mil para Educação

No início da semana, durante a 33ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores foi aprovado ao PL nº 293/2023, por unanimidade, onde Santo Antônio da Patrulha recebeu, em março de 2023, uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, destinada pelo deputado federal Afonso Motta (PDT), a qual será destinada à área da Educação, para a obra de cobertura da quadra esportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Inácio Machado Ramos.

O vereador, Diego Portal, ressaltou a importância deste recurso. “É gratificante perceber que o nosso trabalho reverte em resultados tão positivos. Foram visitas, conversas, contato com o deputado, que acredita também em nosso projeto, em nossa proposta de trabalho, e se torna parceiro nesta causa em prol da educação”. Com certeza a população é quem ganha com este esforço coletivo.

Para o vereador, foi dado o primeiro passo para uma grande caminhada e certamente, uma apresentação dessa obra será um momento significativo para celebrar o esforço coletivo em prol da educação e do bem-estar da população de Santo Antônio da Patrulha.

A cobertura da quadra esportiva não apenas fornecerá um espaço adequado para atividades físicas e esportivas, mas também poderá se tornar um centro de encontro para a comunidade estudantil, promovendo eventos e atividades culturais.

Postado: 21/09/2023
Atualização: 02/10/2023