Diego comemora a chegada de recursos para Santo Antônio

O vereador Diego Portal (PDT) comemora a chegada de novos recursos financeiros a cidade de Santo Antônio. Anunciada na segunda-feira, dia 31 de maio, na 17ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, a Emenda Parlamentar no valor de R$ 150 mil por intermédio do deputado Federal Pompeu de Mattos, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Para o vereador, a instituição cumpre papel fundamental na sociedade, pois garante cidadania e melhores condições de vida às pessoas que realmente necessitam. A APAE, através do seu belíssimo trabalho educacional e de formação, tem garantido os direitos das pessoas com necessidades especiais. “Estou honrado em poder colaborar com a ampliação das atividades que têm por objetivo o desenvolvimento cognitivo e a inclusão social dos alunos da entidade”.

Na segunda quinzena de maio, outra Emenda Parlamentar já havia sido destinado ao município. O deputado Federal Afonso Motta encaminhou o valor de R$ 150 mil que será utilizado na área da saúde, fruto da viagem à Brasília onde o vereador teve a oportunidade de expor ao deputado a necessidade desse recurso ao município.

A presença do PDT na Câmara Municipal, somado a sua representatividade no cenário nacional sem dúvidas abre portas, permite o desenvolvimento do trabalho para a conquista de recursos e na construção de políticas públicas, que geram prosperidade e avanços para Santo Antônio.

No uso da tribuna, Diego agradeceu aos parlamentares pelas Emendas e destacou que os recursos para a saúde são sempre bem-vindos, especialmente neste período difícil de pandemia, durante o qual muitos serviços foram contingenciados.

Postado: 01/06/2021
Atualização: 01/06/2021