Diego destina emenda impositiva para mais segurança em três escolas infantis

O vereador Diego Portal (PDT) direcionou parte da sua emenda impositiva para aumentar a segurança em três escolas infantis: EMEI Fatia de Sol, Pequeno Aprendiz e Soneca. Desde o início de seu mandato, ele tem trabalhado para melhorar a segurança nas instituições de ensino.

No dia 26 de junho, o vereador realizou uma visita nas três escolas infantis e pode acompanhar o início das instalações das câmeras de videomonitoramento. Ele acredita que a segurança nas escolas de ensino infantil é uma questão de extrema importância, pois envolve a proteção de crianças que são mais vulneráveis e precisam de um ambiente seguro para o seu desenvolvimento e aprendizado.

Diego Portal destaca que as câmeras de segurança desempenham um papel significativo na prevenção de incidentes, mas ele também enfatiza que é essencial adotar medidas complementares para garantir a eficácia do sistema de segurança, como fornecer treinamento aos funcionários.

Com essas ações, Diego Portal busca criar um ambiente mais seguro e estimulado ao aprendizado nas escolas infantis, visando o bem-estar e o desenvolvimento saudável das crianças, bem como a tranquilidade dos pais e responsáveis.

Postado: 14/08/2023
Atualização: 14/08/2023