Diego e Valtair recebem a visita do presidente do CONSEPRO

Na segunda-feira, dia 22, os vereadores Diego Portal, do PDT, e Valtair Andrade, do Progressista, receberam a visita do presidente do CONSEPRO – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública, Dalto Tedesco, e foram convidados a fazer parte desse conselho.

O CONSEPRO é uma organização que busca promover a segurança e trabalha em colaboração com órgãos de segurança para melhorar a qualidade de vida da comunidade.

A reunião realizada, na semana passada, com os membros do Conselho Municipal de Trânsito (COMTRAN), CONSEPRO, juntamente com a diretora de trânsito, Arlete da Costa, e os vereadores, já demonstrou que realmente os vereadores estão atentos às diversas áreas de preocupação, como a segurança dos munícipes, o trânsito e o uso correto das lombadas ecológicas.

Agora, a participação dos vereadores Diego e Valtair no CONSEPRO e sua disposição em trabalhar em parceria com a comunidade e as autoridades competentes refletem um comprometimento com a segurança pública e uma abordagem colaborativa para resolver os problemas relacionados a essa área.

Postado: 25/05/2023
Atualização: 05/06/2023