Diego propõe a criação de vagas de estacionamento de “carga e descarga” na Cidade Baixa

A falta de vagas de estacionamento tem sido um desafio na cidade de Santo Antônio da Patrulha, especialmente no centro, onde motoristas frequentemente enfrentam dificuldades para encontrar um local adequado para estacionar. Isso resulta em perda de tempo e também em estacionamentos distantes do local desejado, o que prejudica outros serviços.

Na segunda-feira, dia 05, foi aprovado a Indicação nº 208/2023, de autoria do vereador Diego Portal sugerindo através do Conselho Municipal de Trânsito, seja estudada a viabilidade de implantação de quatro vagas de “carga e descarga” na Cidade Baixa, mais especificamente na Rua Armando J. Giordani, próximo à loja Colombo, no bairro Pitangueiras.

A proposta de criação de vagas de carga e descarga busca atender às demandas das empresas transportadoras que atuam na região. Essa medida, embora seja considerada simples, é importante para regular o trânsito na área comercial da cidade. Ao oferecer vagas específicas para carga e descarga, evita-se que os motoristas percam tempo procurando estacionamento, além de garantir que as entregas sejam feitas de forma mais eficiente.

Postado: 09/06/2023
Atualização: 09/06/2023