sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Diego propõe show gospel como atração na 37ª Fenacan
Diego propõe show gospel como atração na 37ª Fenacan

Um dos apoiadores da maior festa do município de Santo Antônio da Patrulha, Fenacan – Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz, o vereador Diego Portal fez um apelo durante a 7ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (18), para que a programação incluísse também show de música gospel.

A Indicação nº 050/2024, aprovada por unanimidade, propõe à Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes que estude a viabilidade de incluir esta nova atração musical.

Durante a fala na tribuna, Diego justificou que foi procurado por membros de diversas igrejas evangélicas pedindo o seu apoio em buscar uma alternativa em poder disponibilizar e abrilhantar os frequentadores com show gospel, ainda este ano, durante a 37ª Fenacan. Considerando que uma parte significativa da população de Santo Antônio da Patrulha segue a religião cristã, a inclusão de um show gospel seria uma forma adequada de representar e celebrar essa diversidade cultural e religiosa.

Por fim, a proposta de incluir um show gospel na Fenacan não apenas enriqueceria a experiência dos frequentadores do evento, mas também promoveria a união e o respeito à diversidade religiosa dentro da comunidade de Santo Antônio da Patrulha.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 22/03/2024
Atualização: 22/03/2024
Acessos: 40

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo