Diego recebe a visita da secretária Gerusa Silveira

Na tarde de quinta-feira (24) o vereador Diego Portal recebeu, em seu gabinete, a visita da secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), Gerusa Silveira. Segundo relato do próprio vereador, o encontro foi totalmente informal, mas com muito proveito no sentido de receber informações detalhadas dos trabalhos realizados na secretaria, mas também sobre os projetos “Faça uma Criança Feliz” do professor José Robson Mesquita da Silva e do residencial Santo Antônio.

A proteção à família, à maternidade, à infância, à adolescência e à velhice, o amparo às crianças e adolescentes carentes, a promoção da integração ao mercado de trabalho, estão entre as atividades exercidas pela equipe da secretaria.

Diego concluiu dizendo ser muito importante esses encontros com os secretários municipais, pois é desta forma que começa a existir um entrosamento maior entre os Poderes Legislativo e Executivo, tendo os vereadores as informações necessárias de cada pasta, podendo transmitir à população aquilo que está acontecendo no município.

Postado: 25/11/2022
Atualização: 02/12/2022