sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Diego recebe a visita do pedetista e ex-vereador de Rolante
Diego recebe a visita do pedetista e ex-vereador de Rolante

O vereador e secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, Diego Portal (PDT), recebeu em seu gabinete na tarde de segunda-feira, dia 07, a visita do pedetista e ex-vereador Daniel Torres, que fez parte do Legislativo Rolantense.

Diego não escondeu a satisfação em poder receber o amigo, ex-vereador e ex-prefeito da cidade de Rolante. Daniel Torres esteve na cidade visitando amigos e parentes e passou pela Câmara para abraçar o companheiro de partido e parabenizar pelo trabalho que está realizando neste seu primeiro mandato.  

Na sua trajetória política, Daniel esteve como vereador por seis mandatos e por duas vezes, em 2005 e 2019, assumindo a prefeitura de Rolante. Esta experiência proporcionou a possibilidade de apresentar um trabalho e uma gestão séria, sendo reconhecido pelos partidos da situação e oposição. Além disso, no decorrer de tantos anos, pode conquistar muitos amigos e sempre com uma total dedicação à cidade de Rolante.  

Por fim, o vereador Diego Portal afirmou que as portas do seu gabinete continuarão abertas e elogiou o amigo Daniel por sua marcante trajetória política em nossa região.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 10/11/2022
Atualização: 02/12/2022
Acessos: 292

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo