Diego recebe demandas de morador do bairro Jaú

Na tarde de terça-feira, dia 04, o vereador Diego Portal (PDT) recebeu, em seu gabinete, a visita de Gabriel Souza do Nascimento. Gabriel é morador do Bairro Jaú e na oportunidade trouxe algumas demandas da comunidade para o vereador. Diego acolheu as reivindicações e encaminhará ao Poder Executivo e às secretarias competentes em busca de soluções.

Gabriel afirmou que sua visita tinha como objetivo demonstrar o reconhecimento pelo trabalho realizado por Diego, tanto na cidade quanto no interior, destacando sua atuação ativa na busca por atender melhor às demandas da população em todas as necessidades.

O vereador Diego Portal expressou sua gratidão pelo apoio recebido da comunidade e afirmou que seu trabalho é baseado em ética e responsabilidade para com toda a população de Santo Antônio da Patrulha. Ele mencionou que o reconhecimento recebido o motiva a trabalhar cada vez mais em prol do município.

Postado: 06/07/2023
Atualização: 25/07/2023