Diego recebe visita do Deputado Estadual PDT

Na tarde desta quarta-feira (19), o vereador Diego Portal (PDT) e correligionários de partido, receberam na Câmara de Vereadores o deputado estadual Gerson Burmann (PDT) e sua assessora, Adenir de Fátima Jahn. Ambos conversaram sobre projetos e demandas que abrangem o município de Santo Antônio e Região do Litoral, mas também sobre o atual momento político do Estado e País. Uma excelente troca de informações, experiências e estreitando ainda mais as relações em encaminhar novos projetos.

Burmann e Diego mantêm um ótimo relacionamento há vários anos. Deputado e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Terceira Idade e Idosos da Assembleia Legislativa, Burmann destaca a importância, mesmo em meio à pandemia, a necessidade de continuar e ampliar o debate sobre o atendimento da população idosa do Estado.

“Propostas são essenciais e é preciso buscar parcerias junto ao Estado e municípios para viabilizar projetos e melhorar a qualidade de vida da população”.

Postado: 20/05/2021
Atualização: 20/05/2021