Dirceu destaca benefícios da ‘Emenda Impositiva’ e detalha destinação de suas emendas

O vereador Dirceu Machado (PP) vem destacando em seus pronunciamentos, os benefícios da ‘Emenda Impositiva’, e as destinações de suas emendas do exercício financeiro de 2018/2019.

Dirceu acredita que ‘Emenda Impositiva’ é mais uma oportunidade de concretizar as demandas da população e, assim, melhorar a qualidade de vida do patrulhense.

“Espero que a emenda impositiva seja realmente sempre respeitada pelo Poder Executivo Municipal. É muito ruim dialogar com a população sem a perspectiva de retorno concreto. As ‘Emendas Impositivas’ representam a minha contribuição para mudar a vida das pessoas”, afirmou.

Destinação das emendas

O vereador destinou uma parte da verba da saúde para a reforma total de dois quartos no Hospital Municipal de Santo Antônio da Patrulha, a extensão de 1500 metros de rede de água potável na localidade de Morro Grande sentido a Barrocadas beneficiando mais de 20 famílias, aquisição de uma grade aradora a comunidade de Tapumes para a utilização pela patrulha agrícola no melhoramento dos tratos culturais naquela região.

Postado: 26/02/2020
Atualização: 26/02/2020