Diretores e vice-diretores de escolas municipais tomam posse

Na tarde desta quarta-feira (02), aconteceu a posse dos diretores e vice-diretores da educação infantil e do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

Foram quase duas horas de cerimônia onde os representantes escolhidos pela comunidade foram aplaudidos e homenageados.

O evento, que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, teve a presença do Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva, Presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Massulo, Secretária Municipal da Educação, Dalva Maria Provenzi de Carli, Vice-Presidente do Conselho Municipal de Educação, Maria Regina Ferreira e os vereadores Marcelo Gaúcho (PTB), André Selistre (PSB), João Luis Moreira da Silva (Bacana SDD) e Charlis Santos (MDB).

O processo de indicação de direção de escolas da rede municipal de ensino de Santo Antônio da Patrulha foi concluído e os novos diretores para o triênio 2019-2021 foram indicados pela comunidade escolar no dia 03 de dezembro.

Postado: 02/01/2019
Atualização: 02/01/2019