Eleita a Mesa Diretora para 2024

Está definida a composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha para o próximo ano. Na última sessão ordinária de 2023, realizada na quinta-feira (21), foi eleita a nova Mesa Diretora que ficará responsável pela legislatura no ano de 2024. Ficaram eleitos como presidente, o vereador Sergio Alexandre Airoldi (Progressistas), vice-presidente, vereador Samuel Souza (PTB), e o secretário, vereador Gabriel Diedrich (MDB).

A nova mesa diretora toma posse em 1º de janeiro de 2024. O presidente eleito, vereador Sergio Airoldi, agradeceu o apoio que recebeu e reconheceu os desafios que terá na gestão da Câmara no próximo ano.

A reunião também foi marcada pela despedida do presidente do ano de 2023, o vereador Ezequiel Peixoto, que agradeceu a confiança e o companheirismo dos colegas neste ano, a parceria com a Prefeitura Municipal e agradeceu também ao trabalho de todos os servidores da Casa.

Postado: 22/12/2023
Atualização: 31/01/2024