Eleito novo vice-presidente da Câmara de Santo Antônio

Na segunda-feira (08), durante a 10ª Reunião Ordinária, os vereadores da Câmara de Santo Antônio da Patrulha elegeram o vereador André Selistre como novo vice-presidente da Mesa Diretora. Esta eleição ocorreu devido ao retorno do vereador Jorge Eloy de Oliveira à Casa Legislativa, o que ocasionou a saída do suplente Samuel Souza, que havia sido eleito vice-presidente na primeira reunião ordinária de 2024, mas deixou a câmara no início de abril para assumir como diretor da Secretaria Municipal de Obras.

Desde então, a cadeira de vice-presidente estava vaga, sendo agora ocupada por André Selistre. Com essa mudança, a Mesa Diretora ficou composta por Sergio Airoldi como presidente, André Selistre como vice-presidente e Gabriel Diedrich como secretário.

O vereador André Selistre está em seu terceiro mandato. Nos anos de 2017, 2020 e 2022, ele assumiu o cargo de presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha. Além disso, em 2021 e 2023, ele foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

André expressou gratidão ao presidente Sergio Airoldi e aos demais colegas pela confiança depositada em seu voto, destacando que não há divisões na Casa Legislativa. Ele afirmou que seguirá buscando a valorização do Poder Legislativo, que representa a voz da população.

Postado: 10/04/2024
Atualização: 19/04/2024