Em busca de recursos para Santo Antônio

No começo desta semana, o Presidente da Câmara, Rodrigo Massulo, e o chefe de Gabinete do Prefeito Daiçon, Gabriel Diedrich, enviaram ofício ao gabinete do deputado federal Nereu Crispim, do PSL, solicitando recursos de emendas parlamentares para Santo Antônio.

Massulo havia falado pessoalmente com o deputado na segunda-feira, durante café da manhã da Acisap, onde pediu recursos para a cidade. Ao longo da semana, o jovem parlamentar telefonou para o deputado, reforçando o pedido.

O ofício assinado pelo prefeito e pelo presidente do Legislativo solicita recursos para saúde e agricultura, áreas disponíveis no momento para captação.

É possível, com esta articulação, que nos próximos meses a cidade seja contemplada com um caminhão-caçamba, no valor de 300 mil, para a Secretaria de Agricultura.

“Vereador precisa ajudar a buscar recurso para a cidade, independente se é de oposição ou da base. Santo Antônio é maior que os partidos e tenho feito isso de forma exaustiva desde que iniciei meu mandato. Já são mais de 800 mil de indicações em emendas com minha participação”, diz Rodrigo Massulo.

Postado: 07/06/2019
Atualização: 07/06/2019