Em nome da bancada do PMDB, Manoel Adam protocola votos de congratulações a Dep. Alceu Moreira

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha o vereador Manoel Adam protocolou, em nome da bancada do PMDB no legislativo, documento que registra o reconhecimento ao Deputado Federal Alceu Moreira pela disponibilização de emendas parlamentares ao município.

O requerimento nº 82/2017 informa votos de congratulações ao deputado, por ter encaminhado verbas nos valores de R$ 975.000,00, junto ao Orçamento Geral da União, bem como a intervenção dele ao Ministério da Agricultura, resultando na liberação do montante de R$ 147.000,00 para o município.

Destaca-se que tais recursos foram destinados à modernização e revitalização da Praça Presidente Getúlio Vargas (no valor de R$ 525.000,00); para o calçamento de parte da Estrada Júlio Brunelli, acesso ao Balneário Lagoa dos Barros (no valor de R$ 250.000,00); bem como para aquisição de equipamentos para o Posto de Saúde Ademar Silveira Machado (Ademarzinho) na localidade de Vila Palmeira (no valor de R$ 100.000,00); o que vai propiciar aos munícipes patrulhenses mais saúde e lazer, além de melhorar as condições de trafegabilidade, oferecendo assim, mais qualidade de vida aos moradores de Santo Antônio da Patrulha, tanto da Sede quanto do Interior.

No mesmo dia, o vereador aproveitou a tribuna para destacar também a importância da Consulta Popular para os municípios. “Grande parte dos recursos de grandes obras vem através da Consulta Popular, pelo voto do cidadão”, salienta Manoel. Além disso, é uma oportunidade de conseguir realizar melhorias na cidade sem dispor do orçamento do município, visto que essa verba vem do Governo do Estado, “além da chance que o próprio munícipe tem de escolher onde aplicar as verbas”, completou.

Postado: 28/03/2017
Atualização: 28/03/2017