EMEI Moranguinho visita a Câmara

Alunos da EMEI Moranguinho, acompanhados da diretora Meriéli Carlos e as professoras Letícia Ferreira e Edna Barcela, estiveram na manhã de terça-feira (29) visitando a Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha e entregaram um convite especial ao presidente, André Selistre, e seu vice Samuel Souza.

Eles aproveitaram para convidar os vereadores a participarem do encerramento de ciclo da educação infantil (festa dos prés), que acontece no dia 09 de dezembro, às 19h30min, no saguão da Escola Moranguinho.

O presidente agradeceu a visita, parabenizou a diretora e professoras pelo trabalho realizado durante este ano, e sentiu-se lisonjeado pela presença dos pequenos grandes cidadãos que inspiram e orgulham, deixando a esperança de um futuro valoroso. “Estou muito honrado em receber o futuro de amanhã que são essas crianças”, ressaltou.

Em 2014 foi inaugurado o novo prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Moranguinho, no loteamento Solar, em Santo Antônio da Patrulha. Hoje a escola possui 163 alunos e conta com 26 educadores (entre professores/cuidador social), 1 coordenador pedagógico e 12 funcionários.

Postado: 01/12/2022
Atualização: 02/12/2022