Emenda Impositiva de Valtair viabiliza pavimentação da Rua do Pinguim

A pavimentação da Rua João Delfim de Oliveira, popularmente conhecida como Rua do Pinguim, foi finalizada no ano passado e, neste último sábado (2), foi entregue oficialmente para a comunidade de Lomba Vermelha.

A solenidade de entrega realizada pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha contou com a participação dos vereadores Valtair Andrade e Ezequiel Peixoto, do presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, ao lado do prefeito Rodrigo Massulo, do vice-prefeito Marcelo Gaúcho e moradores da comunidade.

Essa pavimentação foi uma demanda antiga da comunidade, conforme destacou o vereador Valtair Andrade. Ele ressaltou que, embora tenha havido pedidos para essa obra em gestões anteriores, somente na administração atual foi possível concretizá-la.

A pavimentação da Rua do Pinguim foi realizada com blocos de concreto intertravado (PAVS), incluindo também assentamento de guia (meio-fio) e sinalização, em uma extensão de 335m, com um investimento total de R$ 246 mil. Os recursos para viabilizar essa obra foram provenientes de emendas parlamentares do vereador Valtair Andrade, do ex-vereador Dirceu Machado (atual diretor na Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente – SEMAM), e do próprio prefeito Rodrigo Massulo, quando este foi vereador.

Postado: 05/03/2024
Atualização: 05/03/2024