sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Emendas impositivas dos vereadores viabilizam entrega de mais um Posto de Saúde
Emendas impositivas dos vereadores viabilizam entrega de mais um Posto de Saúde

Os vereadores participaram na manhã desta quinta-feira, dia 30, da cerimônia de entrega, oficialmente, pela Administração Municipal da obra de reforma do Posto de Saúde de Vila Palmeira.

O ato contou com a participação do prefeito municipal Rodrigo Massulo, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ezequiel Peixoto, o secretário Municipal da Saúde, Antônio Selistre, os vereadores Antônio Vieira Dias, Gabriel Diedrich, Ricardo Pires e Sergio Airoldi, e a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Nara Diedrich.

A melhoria das estruturas de saúde tem sido uma meta constantemente almejada pela Secretaria da Saúde, a fim de dar melhores condições de trabalho para os profissionais e possibilitar um atendimento de qualidade ainda maior para todos que necessitem deste serviço.

O Posto de Saúde em Vila Palmeira recebeu a reforma em paredes, revestimentos nas instalações elétricas e hidráulicas, pintura e a qualificação dos espaços da Unidade de Saúde como um todo, com um investimento total de R$ 77.951,95.

Aportaram recursos, através de emendas impositivas, para a viabilização da obra, os vereadores Ezequiel Peixoto e Sergio Airoldi. Também destinaram emendas, para compra de equipamentos e móveis para o local, os vereadores Gabriel Diedrich e Antônio Vieira Dias. Foi mais uma parceria entre os Poderes Legislativo e o Executivo.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 30/11/2023
Atualização: 22/12/2023
Acessos: 274

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo