Empresário Patrulhense apresenta novo empreendimento ao Presidente da Câmara

Na tarde desta segunda, 06, o jovem empresário patrulhense Rafael Costa Ferreira, visitou o Gabinete da Presidência do Legislativo para apresentar seu novo empreendimento. Rafael foi recebido pelo Presidente, Vereador André Selistre, e pelos edis Rodrigo Massulo, Jair Belloli, Samuel Souza, Jorge Eloy de Oliveira e João Luis Bacana.

O empresário mostrou o projeto de um novo loteamento que está em fase de construção no bairro Lomba da Páscoa, perto da fábrica de calçados RR Shoes/Via Uno, através da Grifos Incorporadora.

Os vereadores se colocaram à disposição do empresário para auxiliar no que for necessário no intuito de acelerar o processo de mais um empreendimento que resultará no crescimento de Santo Antônio da Patrulha.

Postado: 07/01/2020
Atualização: 07/01/2020