sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Erô e Bacana cobram resposta do Executivo
Erô e Bacana cobram resposta do Executivo

O atendimento na área de saúde em Santo Antônio da Patrulha foi, mais uma vez, pauta na tribuna do Poder Legislativo, na noite desta segunda-feira, dia 22. Em debate estava o atendimento na área de ortopedia, que está comprometido, causando prejuízos por falta desses profissionais tanto no hospital municipal como no município.   

“Em nosso dia a dia nos deparamos com diversos casos de acidentes, onde muitas das vezes ocorrem fraturas e os pacientes acidentados tem que ser encaminhados para Capão da Canoa, a fim de serem atendidos”, diz Erô.

Os Requerimentos nº 218 e 219/2019, de autoria da bancada do SD, aprovados na reunião ordinária de segunda-feira, dia 22, solicitam que o Poder Executivo informe sobre os procedimentos adotados ao encaminhamento pelo setor GERCON, do Posto de Saúde Central, para atendimentos de pacientes com fraturas após o atendimento no Hospital Santa Casa de Misericórdia. Na sequência também solicitam informações acerca da previsão para o início do atendimento de ortopedista no Hospital Santo Antônio e Posto de Saúde. 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 25/04/2019
Atualização: 25/04/2019
Acessos: 106

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo