Erô e Bacana solicitam informações sobre tomógrafo do Hospital

Durante a 39ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida excepcionalmente na quinta-feira, 24, em virtude do Dia do Servidor Público, os vereadores da Bancada do Solidariedade, Eronita Andrade, Erô, e João Luis Moreira, Bacana, protocolaram um documento direcionado a gestora do Hospital de Santo Antônio, solicitando informações sobre o tomógrafo da instituição de saúde.

O Requerimento 753/19 solicita a Senhora Louise Chagas, Gerente Administrativa do Hospital Santa Casa de Santo Antônio da Patrulha, que informe qual a previsão de funcionamento do Aparelho de Tomografia, que estava em conserto, ou se já estão realizando os exames.

A solicitação é um apelo da comunidade que necessita realizar exames no referido aparelho.

Postado: 30/10/2019
Atualização: 30/10/2019