Erô pede informações sobre exames de Endoscopia, colonoscopia e ecografia

Na última sessão ordinária do Legislativo Patrulhense, 37ª, a vereadora Eronita Andrade, Erô, protocolou um Requerimento direcionado a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio da Patrulha, solicitando informações sobre qual a previsão para marcação de exames como Endoscopia, Colonoscopia e Ecografia em geral.

O documento 712/09 também foi assinado pelo colega de bancada, João Luis Moreira, Bacana, e tem o prazo legal de 30 dias para ser respondido pelo Executivo.

Eronita salienta que estes são exames caros e que os pacientes não tem condições de arcar com os valores altos, visto que ganham pouco. Mesmo com urgência, não podem fazer pela via particular, por isso precisam recorrer ao SUS para efetuar os procedimentos.

Postado: 17/10/2019
Atualização: 17/10/2019