Erô pede informações sobre oficinas para idosos

A vereadora Eronita Andrade, dispondo das atribuições legais e regimentais que cabe ao cargo para o qual foi eleita, protocolou pedido de informações ao prefeito a respeito das atividades que deixaram de ser oferecidas durante o ano de 2017.

A solicitação de número 79/2017, pede para que sejam remetidas a Casa Legislativa, no prazo legal de 30 (trinta) dias, informações, através da Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, sobre a previsão de início das atividades que vinham sendo realizadas na administração anterior como: ginástica na praça, hidroginástica e Coral Carmem Carolina. Essas oficinas mobilizavam a comunidade na terceira idade, com extrema importância no que se refere ao caráter social e físico para estes munícipes.

Eronita acrescenta que estas informações servirão de subsídios para informar a população patrulhense que constantemente questiona do porquê da paralisação destas importantes atividades para a terceira idade de Santo Antônio da Patrulha. “Também peço que tão logo sejam reiniciadas essas atividades, tenha ampla divulgação do calendário nos meios de comunicação locais,” completa a vereadora.

Postado: 15/03/2017
Atualização: 15/03/2017