Erô quer passe livre municipal a portadores de câncer
Na 33ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, a vereadora Eronita Andrade, Erô, sempre preocupada com as causas relacionadas à saúde do município, protocolou uma Indicação, no sentido de sugerir ao Prefeito, Daiçon Maciel da Silva, a concessão de Passe Livre aos Portadores de Câncer nos ônibus no Sistema de Transporte Coletivo Municipal.
Salienta-se que devido a gravidade da doença e dos vultuosos gastos com tratamento, tal medida se torna de importância, visto as frequentes marcações de exames e de tratamentos hospitalares.
Erô lembrou que, se aprovada, essa medida vai facilitar muito para essas pessoas, “que por uma infelicidade, tem essa doença e precisam fazer com muita frequência o controle de sangue para se submeter ao tratamento de quimioterapia e controlar a imunidade”, completa a vereadora.
A indicação foi seguida de um anteprojeto de lei e foi assinada também pelo vereador João Luis Moreira, Bacana, também da bancada do Solidariedade.
Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 17/09/2019 Atualização: 17/09/2019 Acessos: 186