Erô solicita troca de transformadores de energia elétrica

As constantes quedas de energia, danos causados aos equipamentos eletroeletrônicos, e mais o aumento das famílias com as novas ligações na comunidade de Pinheirinhos, na Estrada Campo dos Matheus, fizeram a vereadora Eronita Andrade (PTB) requerer a troca de um transformador. A solicitação foi apresentada durante a 17ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, desta segunda-feira, dia 08. “O consumo de energia no local aumentou nos últimos anos prejudicando assim o funcionamento dos equipamentos, fazendo-se necessário a troca por um transformador de energia elétrica mais potente”, frisou.

O mesmo Requerimento nº 231/20 também solicita ao gerente Regional da CEEE/Osório, José Antônio Corrêa de Andrade, e ao gerente Local da CEEE, Vladimir Lessa Guatimosin, a retirada de outro transformador de energia elétrica na mesma Estrada Campo dos Matheus, nro 800.  A justificativa da família é o risco seríssimo para a vida de crianças e idosos. O poste está instalado dentro do pátio.

“Trago uma necessidade e um anseio da comunidade. Resolvendo estes problemas enfrentados pelos moradores daquela localidade, certamente vai melhorar a qualidade de energia, mas também a qualidade de vida” finaliza Erô.

Postado: 09/06/2020
Atualização: 09/06/2020