Escolas municipais recebem visita de vereadores

Os vereadores Marcelo Gaúcho, Rodrigo Massulo, Samuel Souza e Jorge Elóy aproveitaram a tarde desta quinta-feira, 06 de abril, para visitar duas das maiores escolas do Município, a EMEF Nossa Senhora de Fátima e a EMEF Laureano da Cunha Filho.

Na primeira escola, os vereadores foram recebidos pela Coordenadora Pedagógica, Marlene Zanotto, e reuniram-se com professores para conversar sobre projetos do legislativo. Após a reunião foram conhecer a quadra poliesportiva, inaugurada no ano passado.

Já na escola Laureano, falaram com a diretora Joseane Freiberger Gil sobre reivindicações da instituição acerca do esgoto aberto atrás da escola. Os vereadores se colocaram à disposição para auxiliarem no que for necessário para que os problemas sejam solucionados. Também visitaram a quadra modelo da escola e interagiram com os alunos durante um jogo de handebol.

Postado: 07/04/2017
Atualização: 07/04/2017