Esforço da Câmara de Vereadores, Prefeitura e comunidade resulta na pavimentação de mais uma rua

O adeus definitivo a cada chuva que trazia grandes incômodos para a vida de todos foi comemorado pelos moradores da Rua Adão Modesto de Barros, no bairro Várzea. Na última sexta-feira (08), foi entregue oficialmente à rua pavimentada.

Na rua foi realizada a colocação de pavimentação em blocos intertravados (PAVS) e drenagem pluvial, em uma extensão de 157m, com um investimento total de R$ 144.212,46. Aportaram recursos para a viabilização da obra, através de emendas, os vereadores André Selistre (Progressistas), Antônio Vieira Dias (MDB) e Sérgio Airoldi (Progressistas).

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ezequiel Peixoto também enalteceu a obra. “Mais uma obra entregue com o esforço dos Poderes Executivo, Legislativo e a comunidade”.

Também estavam presentes na entrega o vice-prefeito e secretário de Obras, Trânsito e Segurança em exercício, Marcelo Gaúcho, o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, e os vereadores Ricardo Pires e Gabriel Diedrich, além da comunidade local.

Postado: 11/12/2023
Atualização: 11/12/2023