Estamos no Maio Amarelo

É importante destacar que o Maio Amarelo é uma iniciativa que busca conscientizar as pessoas sobre a importância de se adotar comportamentos seguros no trânsito, visando reduzir os acidentes e mortes nas vias públicas.

A participação de todos os setores da sociedade, como empresas, governos, entidades e população em geral, é fundamental para o sucesso da campanha e para a construção de um trânsito mais seguro e humano.

É importante que cada um faça a sua parte para contribuir com a segurança no trânsito. Adotar comportamentos responsáveis, seguir as leis de trânsito, usar equipamentos de segurança, como cinto de segurança e capacete, e evitar o uso de álcool e drogas antes de dirigir são algumas das medidas que podem ser tomadas para reduzir os acidentes.

Lembre-se sempre: no trânsito, a responsabilidade é de todos. Vamos nos engajar nessa causa e trabalhar juntos por um trânsito mais seguro e humano.

A Câmara de Vereadores te convida a participar e contribuir. No trânsito, sua responsabilidade salva vidas!

Postado: 02/05/2023
Atualização: 31/05/2023