Estudantes visitam Câmara em complemento a atividades pelo aniversário da Cidade

Os alunos de 1º a 4º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Presidente Castelo Branco, da localidade de Herval, 1º Distrito de Santo Antônio da Patrulha, estiveram visitando as instalações da Câmara de Vereadores na tarde desta quinta-feira, 7.

Acompanhados de professores e funcionários da Escola, eles ocuparam o plenário Euzébio Barth, onde receberam uma breve explicação sobre os procedimentos do Legislativo, repassada pelo Diretor da Casa, Elvis de Jesus Souza.

De acordo com a diretora, Márcia Ramos, a visita integra as atividades que vêm sendo aplicadas em sala de aula comemorativas aos 205 anos do Município. Além da Câmara, os alunos e professores passaram também pela Prefeitura, Museu Antropológico Caldas Júnior e pontos turísticos da Cidade.

“Eles estão encantados. Tudo que viram nos livros, em fotos e no quadro estão agora vivenciando in loco”, destacou Márcia. O passeio encerrou com um lanche na Fonte Imperial.

Foto: Alunos, professores e funcionários no plenário Euzébio Barth

Postado: 07/04/2016