Executivo e Legislativo selam parcerias

O presidente da Câmara de Vereadores João Luís Moreira (Bacana), ao lado do secretário municipal da Saúde Antônio Selistre, anunciaram na tarde desta segunda-feira, dia 22, que a Unidade móvel da Saúde será reformada e permanecerá prestando atendimento à população de Santo Antônio da Patrulha.

Com a redução do orçamento da Casa Legislativa, Bacana destinará o valor de R$ 80 mil para a reforma da unidade móvel da Saúde e mais R$ 80 mil para a secretaria da Educação. Cabe salientar que estes valores serão deduzidos dos repasses mensais da Prefeitura a Câmara de Vereadores.

“Queremos fazer mais pela cidade. A Unidade Móvel terá o papel de assistir às comunidades que se encontram distantes do centro urbano e a secretaria da Educação aquisição de equipamentos eletrônicos para os professores desenvolverem ações nas escolas. A reunião foi muito proveitosa e já temos outros projetos bem alinhados para este ano de 2021”, conclui Bacana.

Os vereadores Sérgio Airoldi (canário), Gilberto Souza (tio Beto) e a vereadora Jacira Santos participaram da reunião.

Postado: 25/02/2021
Atualização: 25/02/2021