Ezequiel acompanha a visita do governador ao município

O presidente da Câmara de Vereadores Ezequiel Peixoto e os vereadores André Selistre, Gabriel Diedrich, Gilberto Souza, João Eliseu de Souza Meregali, Valdir Silva e Vieira Dias estiveram presentes na visita do governador do Estado RS, Eduardo Leite, ao município de Santo Antônio da Patrulha.

Durante a visita, o governador inaugurou uma nova ponte sobre o Arroio Pereira, localizada no km 3,5 da ERS-474. A obra foi concluída em cerca de quarenta dias após o ciclone extratropical que consumiu o estado em junho, destruindo completamente a estrutura anterior da ponte. O investimento na construção da nova ponte foi de R$ 858.921,72, oriundos da praça de pedágio. Participaram do ato, prefeito Municipal Rodrigo Massulo, vice Marcelo Gaúcho, servidores públicos, secretários municipais, juntamente com o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, pelo diretor-presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Luiz Fernando Záchia.

Finalizando a agenda no município, o governador Eduardo Leite, o vice Gabriel Souza e a secretária da Saúde, Arita Bergmann, estiveram visitando as dependências do Hospital e oficializaram o repasse de R$ 999 mil para a sua reforma. A obra visa adequar a estrutura existente aos fluxos assistenciais, principalmente no setor de emergência, mas também nas unidades de internação hospitalar, ambulatórios e demais serviços de apoio. Estavam presentes na solenidade o administrador da Associação Hospitalar Vila Nova e gestor do Hospital Santo Antônio, Dirceu Dal’Molin, prefeito, vice, vereadores e demais autoridades.

Na ocasião, foi lançado o edital de cotação de preço para a execução da reforma. O repasse do governo do Estado RS, à entidade, foi realizado em 28 de junho. A previsão é de que a obra tenha início em 1º de setembro, com finalização em fevereiro de 2024.

Postado: 04/08/2023
Atualização: 23/08/2023