Ezequiel acompanha visita especial do governador do Distrito LD-3 em Santo Antônio da Patrulha

Na segunda-feira (23), o Lions Clube Santo Antônio da Patrulha recebeu a visita oficial do Governador do Distrito LD3, DG Luiz Tadeu Belloni e CaL Inês, juntamente acompanhados da primeira vice Governadora, CaL Nair Isolan, da segunda vice Governadora, CaL Helenice, o CL Marcos tesoureiro adjunto do Distrito, do PDG Emílio e CaL Ada Sueida.

Durante o dia estiveram reunidos com o prefeito, Rodrigo Massulo, e logo após realizaram uma visita a APAE onde puderam conhecer mais sobre as atividades, percorreram entre as salas de atendimento e a clínica da instituição.

À noite houve uma reunião administrativa com a diretoria do Lions. Encerrando a visita especial do governador do Distrito LD3, em Santo Antônio da Patrulha, ocorreu nas dependências no Espaço Nobre um jantar de confraternização com a presença dos associados, Clubes da região e convidados.

Na ocasião, se fizeram presentes LC Torres, LC Tramandaí, LC Xangri-Lá e o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, proponente do PL que cria o Dia Municipal do Lions Clube em Santo Antônio, aprovado por unanimidade em Sessão Ordinária e sancionada pelo prefeito Rodrigo Massulo.  A visita aos Clubes é uma aproximação com as forças vivas que constroem o Lions e o apoiam.

No mundo, o Lions possui 1,4 milhões de associados. Só no Brasil, aproximadamente 42 mil, e somente no RS cerca de 7,3 mil associados, todos com os mesmos propósitos.

Por fim, Ezequiel agradeceu a visita e ressaltou a importância da parceria com o distrito LD-3, desejando muito sucesso às ações desenvolvidas pelo Lions.

Postado: 25/10/2023
Atualização: 07/11/2023