Ezequiel assume Executivo Patrulhense

O vereador Ezequiel Peixoto, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, assumirá o comando da Prefeitura Municipal na próxima sexta-feira, dia 22. O ato oficial ocorrerá no gabinete do prefeito municipal, a partir das 9 horas, com a presença dos vereadores, secretários de governo, assessores e convidados.

A posse se dará em virtude do prefeito, Rodrigo Massulo, estar saindo de férias programadas e o seu vice, Marcelo Gaúcho, em licença médica. Durante este período, o vereador e vice-presidente, Gilberto Souza, ficará à frente da Casa Legislativa.

Ezequiel destaca a parceria e confiança do prefeito Rodrigo Massulo. “Baseado na nossa relação de parceria e colaboração que temos construído uma cidade melhor para todos com responsabilidade e comprometimento, estarei à frente do Executivo buscando garantir a continuidade do bom andamento dos serviços e das entregas do governo para a nossa Capital”, afirma.

Para Ezequiel, a relação de diálogo e trabalho conjunto é fundamental para o desenvolvimento da cidade.

Postado: 21/12/2023
Atualização: 22/12/2023