Ezequiel cobra da VIVO informações sobre as ausências de sinais de telefonia móvel

O vereador Ezequiel Peixoto (Progressistas), sensível às demandas da população e experienciando pessoalmente os problemas enfrentados, tomou a iniciativa de encaminhar o Requerimento nº 197/2024 à Empresa Vivo Telefônica Telecomunicações. Neste requerimento, aprovado por unanimidade, solicita-se com urgência informações detalhadas sobre as recentes ausências de sinais de telefonia móvel no município de Santo Antônio da Patrulha e região.

Para o vereador é imprescindível que a empresa responsável pelo fornecimento do serviço de telefonia móvel na região preste os devidos esclarecimentos sobre os motivos das interrupções no sinal, bem como sobre as medidas que serão adotadas para solucionar esses problemas e garantir um serviço de qualidade para todos os usuários.

A falta de sinal de telefonia móvel não apenas prejudica a comunicação cotidiana dos cidadãos, mas também pode ter impactos sérios em situações de emergência, colocando em risco a segurança e o bem-estar da população.

Com a aprovação unânime os vereadores reiteram o apoio da Casa Legislativa na busca por soluções que atendam às necessidades e demandas de todos os munícipes.

Postado: 20/03/2024
Atualização: 20/03/2024